top of page

ENVIO E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE ENVIO

O(s) pedido(s) realizado(s) em nosso site será(ão) produzido(s) em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação da compra.

O(s) produto(s) será(ão) enviado(s) para todo o Brasil através dos Correios (via PAC/SEDEX) ou pela transportadora escolhida por você. Para calcular o valor e o prazo do frete, adicione a(s) peça(s) desejada(s) ao carrinho e informe seu CEP. O custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Oferecemos frete fixo de R$ 9,90 (nove reais e noventa centavos) e frete grátis para compras acima de R$ 149,00 (cento e quarenta e nove reais), válido apenas para a região Sudeste.

Além disso, temos a opção de entrega para alguns bairros do Rio de Janeiro em até 3 dias úteis, com custo de R$ 9,90 (nove reais e noventa centavos). Consulte a disponibilidade no site.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

O prazo para a solicitação de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) pedido(s).

 

Caso queira solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s), basta enviar um e-mail com o número do pedido para o seguinte endereço eletrônico: esphera.acessorios@gmail.com

 

A Esphera responderá o e-mail enviado com as orientações e os procedimentos necessários para a troca ou devolução em até 05 (cinco) dias úteis.

 

A troca por outro(s) produto(s) do mesmo valor será aceita, desde que haja estoque disponível. A Esphera não realiza a troca de produto(s) em promoção, apenas o(s) que apresentar(em) defeito(s).

 

O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvido(s) sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a Esphera reserva-se o direito de devolvê-lo(s) nas mesmas condições recebidas.

 

O prazo para realizar a postagem do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) ou trocado(s) é de 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do e-mail com as orientações enviadas pela Esphera.

bottom of page